Futebol Internacional
None

MERCADO

Pouco aproveitado na Internazionale, Lukas Podolski acredita em nova chance no Arsenal

Atacante foi emprestado pelo clube inglês, mas não teve muitas oportunidades

postado em 20/04/2015 17:59

AFP PHOTO
Emprestado do Arsenal para Inter de Milão até o meio deste ano, o atacante alemão Lukas Podolski não conseguiu encontrar seu melhor futebol na Itália e já pensa em retornar à Inglaterra para reconquistar seu espaço. Assim, o atacante alemão acredita que ganhará uma nova oportunidade do técnico Arsène Wenger nos Gunners.

“Quando eu voltar para Londres, eu acho que terei a oportunidade de jogar. Eu ainda tenho um ano de contrato e vamos ver o que acontece, estou muito feliz no Arsenal e com os meus amigos. Eu vivi dois anos e meio muito bem lá, marquei gols e dei assistências. Nesta temporada, os primeiros meses não foram fáceis, então eu mudei de clube, mas agora estou pronto para retornar”, revelou o atleta, em entrevista ao jornal inglês Daily Mail.

Desde janeiro de 2015, quando chegou à Inter, Podolski marcou apenas um gol, que ainda foi anotado vestindo a camisa da seleção alemã. Em 12 partidas com a camisa nerazzurri, o alemão não conseguiu balançar as redes e, recentemente, pouco vem sendo aproveitado pelo treinador Roberto Mancini.

“Obviamente, eu quero jogar todas as partidas, mas é o treinador quem decide, ele que escolhe os 11 que vão entrar em campo. Se ele acha que existem jogadores que estão melhores do que eu, então, eles devem jogar. Eu estou pronto e estou bem. Ontem eu queria jogar porque um clássico é sempre uma grande partida e é por isso que eu jogo futebol”, afirmou o jogador nesta segunda-feira, um dia após o Derby della Madonnina, contra o Milan, que acabou empatado sem gols.

Tags: inglesfut italianofut