Futebol Internacional
None

LIGA DOS CAMPEÕES

Mesmo fora de casa, Carlo Ancelotti garante que Real Madrid será ofensivo contra a Juventus

O comandante preferiu não revelar a equipe que entrará em campo em Turim

postado em 04/05/2015 17:30 / atualizado em 04/05/2015 17:33

AFP PHOTO
Juventus e Real Madrid irão começar a decidir uma vaga na final da Liga dos Campeões na tarde desta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), no Juventus Stadium, em Turim. O técnico Merengue, Carlo Ancelotti, garantiu que seus comandados não vão ficar somente se defendendo durante a partida e que eles estão sendo preparados para jogar ofensivamente.

“O importante é jogar o melhor que sabemos e mostrar nossas qualidades. Nós podemos demonstrar isso atacando. Vamos nos preparar para jogar um futebol ofensivo nesta partida. Também precisaremos defender melhor do que temos nos defendido nos últimos tempos”, afirmou o treinador.

O comandante italiano preferiu não revelar a equipe que entrará em campo em Turim, mas ele deu indícios de que poderá usar o galês Gareth Bale já como titular. O camisa 11 vinha sendo desfalque por uma contusão na coxa, mas está treinando com o elenco desde o final da semana passada e chegou a entrar no segundo tempo da vitória por 3 a 2 contra o Sevilla, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol.

“Ele está perfeito. Ele teve uma pequena lesão e demos o tempo para ele se recuperar bem. Ele está preparado fisicamente. Contra o Sevilla, ele jogou 30 minutos, mas mostrou frescura”, revelou Ancelotti.

Tags: juventus ligadoscampeoes Real Madrid Liga dos Campeões