Futebol Internacional
None

MERCADO

Técnico entrega que jovem do Atlético Nacional já foi contratado pelo Manchester City

Marlos Moreno, de 19 anos, não disputará Olimpíada por impedimento do clube inglês

postado em 15/07/2016 11:12 / atualizado em 15/07/2016 11:17

Divulgação
Durante a convocação olímpica da Colômbia, o técnico Carlos Restrepo afirmou que queria convocar Marlos Moreno, jogador do Atlético Nacional, equipe que eliminou o São Paulo na Libertadores, mas deixou de lado pois o Manchester City não iria liberá-lo.

Apesar do técnico do Atlético, Reinaldo Rueda, afirmar que Moreno e outros jogadores seguirão no clube, a postura de Restrepo parece confirmar a negociação entre os clubes. “Marlos vai para Manchester e eles não irão deixa-lo jogar”, afirmou o técnico durante a coletiva.

A equipe inglesa de Manchester ainda não divulgou nada oficial, mas veículos internacionais noticiam que o City está disposto a pagar 35 milhões de reais para o Atlético Nacional pelo jovem colombiano de 19 anos. Espera-se que o jogador seja emprestado para ganhar mais experiência antes de fazer parte do elenco citizen.

Marlos já jogou sete partidas por sua seleção nacional, chegando a atuar na derrota da Colômbia para o Chile na Copa América Centenário. Além de Moreno, o City também se recusou a deixar o jovem nigeriano Kelechi Iheanacho, também de 19 anos.

Tags: inglesfut mercadobola