Futebol Internacional
None

MARCELO MORENO

Marcelo Moreno assina com o Changchun Yatai, da China, por mais dois anos

Atacante chegou a negociar com o Cruzeiro, mas partes não se acertaram

postado em 31/01/2017 10:44 / atualizado em 31/01/2017 11:12

Divulgação
O atacante Marcelo Moreno continuará vestindo a camisa do Changchun Yatai, da China. Depois de uma longa negociação, jogador e clube chegaram a um acordo e o bolivinano fica na China por pelo menos mais dois anos. O atacante defende o Yatai desde 2015, quando deixou o Cruzeiro depois da conquista do Brasileiro de 2014.

Durante o período de férias do futebol chinês, Moreno esteve no Brasil e chegou a negociar seu retorno ao clube mineiro. Porém, as partes não chegaram a um acordo. Além do Cruzeiro, os gigantes turcos Besiktas e Fenerbahçe também fizeram propostas ao jogador durante o período de férias.

Foi também na folga que Moreno descobriu que será pai do seu primeiro filho. O boliviano é casado com a brasileira Marilisy Antonelli, ex-musa do Grêmio. O jogador, aliás, passou boa parte das férias treinando no centro de treinamentos do clube gaúcho.

Em duas temporadas no Changchun Yatai , o boliviano marcou 22 gols em 53 partidas, tendo papel determinante na luta contra o rebaixamento do time.

Tags: mercadobola cruzeiroec