Futebol Nacional
None

Gilvan cutuca Kalil e provoca atleticanos: 'está provado que o Mineirão é nosso'

Presidente cruzeirense disse que, no calendário de Kalil, o tempo passa depressa demais

postado em 03/02/2013 20:02 / atualizado em 03/02/2013 19:05

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Feliz com a vitória sobre o Atlético por 2 a 1, neste domingo, o presidente Gilvan de Pinho Tavares comemorou seu primeiro triunfo em clássicos contra o rival, como mandatário do Cruzeiro. No fim do jogo, Tavares alfinetou o presidente alvinegro Alexandre Kalil e mandou um recado aos atleticanos.

”O presidente Alexandre Kalil falou que o Cruzeiro ia ficar 10 anos perdendo para o Atlético e na abertura do Mineirão a vitória já sorriu para o Cruzeiro. Então eu acho que, no calendário dele, o tempo passou depressa demais”, alfinetou Gilvan.

”É o que a torcida do Cruzeiro cantou hoje e já cantava antes de o Mineirão ser desativado: está provado que o Mineirão é nosso. O time mereceu, nós contratamos jogadores para realizar espetáculos em casas grandes, como essa. Foi bonito, as torcidas procederam bem”, completou.

Melhoras no estádio

A despeito da comemoração pela vitória, o presidente Gilvan de Pinho Tavares teceu observações a respeito da organização do Mineirão na reabertura. Ele reprovou o fato de não poder estacionar nas avenidas ao redor do estádio.

”O torcedor sofreu porque é a primeira partida, ainda tem muita coisa para ser organizada, a gente pede desculpas à torcida por isso. Os bares estavam fechados por falta de alvará para funcionamento, essa questão da chegada ao estádio virou um transtorno, um sofrimento. Vários conselheiros deixaram o carro no shopping, no anel rodoviário, e vieram à pé ao estádio. O trânsito estava parado, por causa da demora da abertura do estacionamento”, reclamou o presidente.

”Eu estava na Catalão, na altura do cemitério, eram 15h30 e só cheguei 16h45 ao estádio. O ex-presidente Zezé Perrella teve que chegar à pé, todo suado. Aqui não temos metrô, a torcida tem que parar no bairro Ouro Preto, se não pode estacionar nas avenidas ao redor do Mineirão, é muito longe”, completou.