Futebol Nacional
None

DEFESA

Bruno Rodrigo comenta semelhanças com Cris e projeta repetir sucesso do defensor

Ex-zagueiro do clube, Cris marcou história ao ganhar a Tríplice Coroa em 2003

postado em 12/02/2013 15:45 / atualizado em 12/02/2013 16:20

rodrigo Clemente e Jorge Gontijo EM DA PRESS


Zagueiro vigoroso, alto, careca e de pele clara. As características físicas de Bruno Rodrigo, defensor que chegou ao clube no início do ano, remetem a um antigo ídolo celeste: o ex-capitão Cris, campeão da Tríplice Coroa em 2003.

Titular da defesa de Marcelo Oliveira, Bruno comentou sobre as semelhanças entre os dois e projetou repetir o sucesso de Cris no Cruzeiro. “Espero conquistar um pouco que ele (Cris) conquistou aqui. Sei que ele tem uma história bonita, espero seguir os passos dele”, afirmou.

Um dos setores mais deficientes do time no ano passado, a defesa, ainda que nos dois primeiros jogos do ano, dá mostras de que está evoluindo, ponderou Bruno Rodrigo. Para o camisa 33, o posicionamento em campo é fundamental para a eficiência da marcação.

“Estamos começando a marcar os adversários desde o ataque, acho que todo mundo se ajudou e esse entrosamento aconteceu. Sei que a gente ainda tem muito o que crescer, não só eu e o Paulão, na zaga, mas a equipe como um todo, quem tem a ganhar com isso é só o Cruzeiro”, analisou.

Líder do Campeonato Mineiro com seis pontos em dois jogos, o Cruzeiro volta a campo neste domingo, às 18h30, contra o Guarani, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

A equipe deve ter uma novidade para o confronto: a presença de Diego Souza, que deve ser regularizado na CBF nesta quarta-feira.