Futebol Nacional
None

Dagoberto é poupado de primeiro treino técnico da semana na Toca da Raposa II

Jogador segue programação específica para aprimorar forma física e evitar lesões

postado em 19/02/2013 16:57 / atualizado em 19/02/2013 17:23

Alexandre Guzanshe/EM/D.APress

O atacante Dagoberto ficou fora do treino técnico orientado pelo técnico Marcelo Oliveira, na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II. Segundo a assessoria de imprensa do Cruzeiro, o jogador seguiu a programação de treinos específica e não será problema para as partidas das próximas rodadas. A ausência da atividade foi mais por precaução do que por algum tipo de desconforto.

Já o zagueiro Bruno Rodrigo não participou do treino técnico alegando cansaço muscular e ficou na academia do CT. Dentro de campo, os atletas fizeram um exercício de ataque contra defesa. Os jogadores foram divididos em trios e duplas e se revezaram na atividade de tentar furar o bloqueio defensivo.

O volante Henrique e o zagueiro Leo realizaram treino físico à parte. Eles estão em fase final de recuperação de lesão e devem ficar à disposição de Marcelo Oliveira em março. O atacante Lucca fez corridas leves no campo. A previsão de recuperação do velocista, que realizou uma cirurgia no joelho, é abril ou maio.

O próximo jogo do Cruzeiro é dia 2 de março, contra o Tombense, no Mineirão. Para não ficar parado, o clube agendou dois jogos-treino para sábado, contra o Progresso, de Angola, e contra a seleção de Ibirité.