Futebol Nacional
None

Com longo período sem jogos, Cruzeiro aproveita para aprimorar condicionamento

postado em 21/02/2013 12:01

Sem compromissos pelo Campeonato Mineiro neste fim de semana, o Cruzeiro aproveita para aprimorar o condicionamento físico dos jogadores. Na manhã desta quinta-feira, todo o elenco permaneceu na academia da Toca da Raposa II.

Enquanto fizeram apenas atividades físicas pela manhã, os jogadores voltarão a treinar com bola no período da tarde. Nessa quarta-feira, o técnico Marcelo Oliveira comandou coletivo sem o atacante Dagoberto, poupado, e o zagueiro Bruno Rodrigo, contundido.

A equipe titular foi formada por: Fábio; Ceará, Thiago Carvalho, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton (Tinga); Everton Ribeiro, Diego Souza e Luan (Alisson); Anselmo Ramon (Borges).

Com uma lesão na coxa direita, Bruno Rodrigo não teve o tempo de recuperação divulgado pelo departamento médico. Além dele, estão contundidos: os zagueiros Leo e Victorino, o volante Henrique e os atacantes Lucca e Martinuccio.

O Cruzeiro só volta a campo em 2 de março, sábado, contra o Tombense, no Mineirão. No próximo fim de semana, o clube realizará dois jogos-treino, contra o Progresso, de Angola, e contra a seleção de Ibirité.