Futebol Nacional
None

Dagoberto é poupado de treinamentos do Cruzeiro pelo terceiro dia consecutivo

Rotina de atividades do atacante já era prevista pela comissão técnica do clube

postado em 21/02/2013 17:28

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Titular do Cruzeiro pela primeira vez no empate sem gols com o Guarani, no domingo passado, Dagoberto foi poupado de todos os treinamentos que sucederam o duelo em Nova Serrana. Nesta quinta-feira, pelo terceiro dia consecutivo, o atacante realizou atividades físicas.

Dagoberto tem recebido atenção especial do preparador físico Juvenilson de Souza. De acordo com a assessoria de comunicação do Cruzeiro, a rotina de atividades do atacante nesta semana já era prevista pela comissão técnica do clube.

O Cruzeiro volta a jogar pelo Campeonato Mineiro apenas no dia 2 de março, sábado da próxima semana, contra o Tombense, no Mineirão. Assim, Dagoberto não deve ser problema para o próximo compromisso.

Na tarde desta quinta-feira, Marcelo Oliveira comandou treinamento técnico intenso e atividade tática. Em parte do treino, o elenco foi dividido em duas equipes de 12 jogadores. O volante Leandro Guerreiro atuou pelo time que detinha a posse de bola.

Um das equipes foi formada por: Fábio; Mayke, Paulão, Wallace e Everton; Nilton, Lucas Silva, Diego Souza, Everton Ribeiro e Ananias; Borges e Vinícius Araújo. A outra formação teve: Rafael; Ceará, Thiago Carvalho, Nirley e Egídio; Uelliton, Tinga, Ricardo Goulart, Alisson e Elber; Anselmo Ramon e Luan.