Futebol Nacional
None

Após primeira chance no ano e gol, Elber desabafa: "Mostrei que posso ficar"

Meia-atacante do Cruzeiro entrou na etapa final contra Tombense e balançou as redes

postado em 03/03/2013 08:05

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Pouco aproveitado no início da temporada, Elber teve o empréstimo a outro clube cogitado pelo presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares. Na primeira oportunidade dada pelo técnico Marcelo Oliveira, o meia-atacante marcou um gol na vitória sobre o Tombense, por 3 a 1, nesse sábado, e aproveitou para desabafar.

Elber, que havia se destacado na reta final da última temporada, afirmou que a atuação contra o Tombense é uma demonstração de que merece ser aproveitado na equipe profissional do Cruzeiro.

“O Marcelo Oliveira e a diretoria sempre acreditaram em mim, acreditaram no meu potencial. Ele (Marcelo Oliveira) falou que, na hora que eu entrasse, que mostrasse meu valor para continuar aqui. Mostrei que posso ficar aqui. É um desabafo para quem não acreditava em mim, para minha família e a diretoria, o grupo que é maravilhoso, e sempre acreditou no meu futebol”, afirmou.

Segundo Elber, ele jamais foi contatado pela diretoria sobre a possibilidade de deixar a Toca da Raposa. “Isso de ser emprestado saiu na imprensa, mas nada chegou até a mim. Também não chegou para o meu empresário, senão ele tinha me falado. Pude aproveitar a chance que me deram e dar a vitória ao Cruzeiro”, observou.

Na vitória sobre o Tombense, Elber substituiu Diego Souza na etapa final. Autor do terceiro gol cruzeirense, o meia-atacante admitiu que enfrentará forte concorrência para ter novas oportunidades na equipe.

“Esse ano, o Cruzeiro montou elenco para disputar várias competições e brigar por títulos. A briga é sempre sadia, querendo mostrar futebol. Todos querem ajudar o Cruzeiro sempre”, analisou.