Futebol Nacional
None

Marcelo espera recondicionamento físico para aproveitar Leo e Henrique

Recuperados de lesões, zagueiro e volante já voltaram a treinar com bola

postado em 06/03/2013 08:33 / atualizado em 05/03/2013 20:28

Em uma semana, o técnico Marcelo Oliveira recebeu dois reforços vindos do departamento médico do Cruzeiro. Recuperados de lesões, o zagueiro Leo e o volante Henrique já iniciaram os treinamentos com bola. Porém, o treinador não apontou quando eles deverão ser aproveitados no Campeonato Mineiro.

“Não tenho previsão. A gente tem de ter cuidado necessário com jogadores voltando de lesão. Eles passaram pela preparação física e agora já treinam com bola, no trabalho técnico. Vamos fazer jogos-treino para eles se condicionarem melhor e termos avaliação do rendimento deles”, destacou.

Leo passou por artroscopia no joelho direito em janeiro e iniciou os treinamentos com o restante do elenco na última semana. Já Henrique passou por cirurgia no púbis ainda no ano passado e voltou a treinar com bola nessa terça-feira.

O próximo compromisso do Cruzeiro no Campeonato Mineiro será no domingo, às 16h, contra o Araxá, fora de casa. O técnico Marcelo Oliveira tem aproveitado os primeiros treinamentos da semana para a realização de jogos-treino. Na segunda-feira, o time celeste venceu o Minas, de Sete Lagoas, por 4 a 0, na Toca da Raposa II.