Futebol Nacional
None

Gramado do Mineirão recebe proteção para show do cantor inglês Elton John

Espetáculo musical não afetará partidas do Cruzeiro, pois o clube jogará fora de casa

postado em 07/03/2013 19:49 / atualizado em 07/03/2013 20:03

Otacilio Mesquita/Reprodução/Instagram

O gramado do Mineirão começou a receber, nesta quinta-feira, as placas de proteção para o show do cantor inglês Elton John. O concerto será realizado neste sábado, mas não afetará nenhuma partida do Cruzeiro, já que o clube celeste jogará fora de casa, em Araxá.

O estádio receberá dois eventos de grande porte em fins de semana de jogos do clube celeste. O Axé Brasil ocorrerá em 12 e 13 de abril e o show do ex-beatle Paul McCartney será em 3 de maio. No dia 14 de abril, o Cruzeiro enfrenta o Nacional, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Em 5 de maio, será a segunda partida das semifinais do Estadual. A possibilidade que a equipe estrelada se classifique para o mata-mata é grande.

A Minas Arena garantiu que disponibilizará o Mineirão para o Cruzeiro a tempo de realizar suas partidas. Caso não consiga cumprir a promessa, terá que pagar ao clube celeste a quantia de R$ 2,5 milhões, por força de contrato. O vínculo de fidelização de 25 anos também prevê que o Cruzeiro pague a mesma quantia à concessionária, caso resolva jogar em outro estádio arbitrariamente.

Tags: novomineirao interiormg