Futebol Nacional
None

Fábio exalta postura do Cruzeiro no segundo tempo diante do ímpeto do Araxá

Goleiro teve trabalho na partida. Araxá pressionou em boa parte do jogo

postado em 11/03/2013 09:16

A vitória suada, por 3 a 2, sobre o Araxá, na tarde deste domingo, foi exaltada pelos cruzeirenses na saída de campo. O resultado apertado deixou o time na liderança isolada do Campeonato Mineiro com 13 pontos.

O goleiro Fábio ressaltou que a cobrança feita pelo técnico Marcelo Oliveira no intervalo, quando os celestes perdiam por 1 a 0, trouxe novo fôlego para o time na etapa final. Com uma postura diferente, o time conseguiu reverter o placar e se manter na ponta da tabela.

“A conversa que o Marcelo teve no intervalo, pedindo que a gente fizesse mais em todos os aspectos, que concluísse mais. Foi o que aconteceu. No segundo tempo, concluímos e fizemos os gols”.

Fábio aprovou a postura dos companheiros em relação ao desempenho do Araxá em campo. O alvinegro buscou o gol a todo instante e, por pouco, não conseguiu uma sorte melhor.

“Para jogar contra o Cruzeiro, todo mundo se motiva, independentemente do lugar, mas principalmente jogando no interior, com a torcida adversária empurrando. Soubemos sair dessas dificuldades, do gramado também, que não está no ponto ideal”, concluiu.