Futebol Nacional
None

À DISPOSIÇÃO

Leo espera conquistar confiança de Marcelo Oliveira para voltar a jogar

Recuperado de lesão no joelho, zagueiro retornou aos treinamentos do Cruzeiro

postado em 13/03/2013 18:45 / atualizado em 13/03/2013 18:50

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Sem jogar há cinco meses, Leo avalia que já readquiriu o condicionamento físico ideal para voltar a jogar. O zagueiro espera conquistar a confiança do técnico Marcelo Oliveira para ser novamente relacionado para os jogos do Cruzeiro.

“Estou muito tranquilo e confiante. Todos os movimentos estão beleza. O ritmo, a gente só pega jogando. Estou confiante para fazer trabalhos e jogos. Aos poucos, pego confiança do treinador para ser convocado para as partidas”, disse.

Leo crê que já está com o retorno aos gramados bem encaminhado. “A parte física, creio que está tudo bem. Está tudo certo, percentual de gordura, movimentação nos trabalhos. É semana boa para definir isso. Estarei sempre à disposição para defender a camisa do Cruzeiro”, observou.

A última partida disputada pelo zagueiro foi a vitória sobre o Corinthians, por 2 a 0, em Varginha, pela 31ª rodada do Brasileirão, em 17 de outubro. Com dificuldades para recuperação de uma lesão no joelho direito, ele passou por artroscopia em 15 de janeiro.

No retorno, Leo pode voltar justamente em Varginha. O Cruzeiro enfrenta o Boa Esporte, neste domingo, às 16h, pela sexta rodada do Estadual. “Varginha é muito bom. Jogamos várias vezes lá, o campo tem dimensão boa. A torcida comparece bem e nos incentiva bastante. Eu me sentiria muito alegre e feliz em poder voltar a jogar”, comentou.