Futebol Nacional
None

Marcelo confirma time com Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Borges

Quarteto cruzeirense jogará junto como titular pela primeira vez na temporada

postado em 15/03/2013 17:01 / atualizado em 15/03/2013 17:24

Rodrigo Clemente/EM/D.APress

O treino tático realizado pelo técnico Marcelo Oliveira, nesta sexta-feira, mostrou que o Cruzeiro terá em campo contra o Boa Esporte um quarteto ofensivo formado por Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Borges. Os quatro atletas jogarão juntos no time titular pela primeira vez na temporada, no duelo deste domingo, às 16h, em Varginha.

O treinador celeste repetiu, nesta sexta, o time que havia treinado como titular na quinta-feira, à exceção de Everton, que foi vetado pelo DM por conta de dores no joelho. O time treinou com Fábio; Ceará, Nirley, Paulão e Egídio; Leandro Guerreiro e Nilton; Everton Ribeiro, Diego Souza e Dagoberto; Borges.

Autor de dois gols contra o Araxá, Borges será titular pela primeira vez em mais de cinco meses – a última havia sido no jogo contra a Portuguesa, em 10 de outubro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele ficou fora de combate por um longo período por causa de uma cirurgia no tornozelo direito.

O time reserva treinou com Rafael, Mayke, Leo, Thiago Carvalho e Wallace; Uelliton, Lucas Silva, Tinga e Alisson (Ricardo Goulart); Ananias (Elber) e Vinicius Araújo. O atacante Ananias deverá ser relacionado pela primeira vez na temporada.