Futebol Nacional
None

Lateral Egídio quer agarrar oportunidade contra o Boa Esporte, neste domingo

Atleta será o substituto de Everton na esquerda, vetado por dores no joelho

postado em 17/03/2013 08:13 / atualizado em 16/03/2013 17:35

Paulo Filgueiras/EM/D.A Press
O lateral-esquerdo Egídio terá oportunidade no time titular neste domingo, às 16h, contra o Boa Esporte, em Varginha. O jogador entrará na vaga de Everton, vetado por conta de dores no joelho esquerdo. Este será o quarto jogo de Egídio no Campeonato Mineiro, o terceiro como titular.

”Joguei bem os dois primeiros jogos. Agora está surgindo outra oportunidade, tenho que aproveitar da melhor maneira possível em prol do Cruzeiro. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, mas a gente tem total condição de fazer um bom jogo contra o Boa”, disse Egídio.

O Cruzeiro é o líder do Campeonato Mineiro, com 13 pontos, quatro à frente do Atlético, que tem um jogo a menos. Uma vitória sobre o Boa Esporte, neste domingo, significa a manutenção da liderança, independentemente dos outros resultados.

”O Boa é um time bem estruturado, temos que ter tranquilidade, atenção ao máximo, tenho certeza que vamos sair com a vitória. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, mas temos totais condições de fazer um bom jogo”, disse Egídio.