Futebol Nacional
None

Dagoberto elogia Borges e espera sucesso de quarteto ofensivo contra o Boa

Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Borges jogarão juntos neste domingo

postado em 17/03/2013 08:35 / atualizado em 16/03/2013 17:45

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O Cruzeiro terá, neste domingo, às 16h, contra o Boa Esporte, o quarteto ofensivo preferido da torcida iniciando a partida como titular pela primeira vez. Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Borges comandarão o ataque celeste em Varginha.

O atacante Dagoberto reeditará a parceria com Borges, que fez sucesso no São Paulo entre 2007 e 2009. Eles ainda não tiveram a oportunidade de jogarem juntos no Cruzeiro, nesta temporada.

“Fico feliz por ele estar voltando (de lesão). O Borges é um cara que ajeita e protege muito bem a bola. Isso facilita muito para o meu trabalho e para o pessoal que vem de trás como Everton Ribeiro e o Diego Souza. Ele segura a bola, o que é muito bom, já que isto sobrecarrega menos a nossa defesa”, disse Dagoberto.

“Acho que para você ter sucesso individual, todos os jogadores têm que estar empenhados e focados em um mesmo objetivo. Então é isso que nós estamos buscando neste início de temporada: o entrosamento para termos sucesso lá na frente”, completou o atacante.