Futebol Nacional
None

Dagoberto lamenta gol perdido, mas comemora 'vitória convincente' no Melão

Cruzeiro envolveu adversário e derrotou o Boa Esporte por 4 a 1, em Varginha

postado em 17/03/2013 18:39 / atualizado em 17/03/2013 18:51

Alexandre Guzanshe/EM/D.APress

O atacante Dagoberto se movimentou bem, mas foi o único do quarteto ofensivo cruzeirense que não marcou gol na partida contra o Boa Esporte, neste domingo, em Varginha, vencido pelo Cruzeiro por 4 a 1. Em um lance no segundo tempo, o velocista ficou na cara do gol, em um passe de Borges, mas desperdiçou a chance.

No fim da partida, Dagoberto lamentou o gol perdido. “Perdi aquele gol. Foi um lance que tem que colocar para dentro, fiz a tabela com o Borges, ele foi muito feliz no passe. Acontece, agora é trabalhar para marcar no próximo jogo”, disse Dagoberto.

Para o atacante, a vitória sobre o Boa Esporte foi a mais convincente do Cruzeiro na temporada 2013. O clube celeste, que ainda busca entrosamento, lidera o Campeonato Mineiro com 16 pontos em seis jogos.

”Tivemos vitórias, mas hoje tivemos uma vitória mais convincente. A gente só jogou seis jogos no ano. Estamos buscando este entrosamento e a equipe está muito bem. Eu vinha de quase quatro meses sem jogar, jogando domingo a domingo é mais difícil conquistar ritmo de jogo, o Marcelo vem conversando, tudo vai acontecer com naturalidade”.