Futebol Nacional
None

Vinicius Araújo comemora boa atuação e gols marcados em jogo-treino na Toca

Atacante marcou os dois gols da vitória sobre o Atlético-PR por 2 a 1

postado em 19/03/2013 19:19 / atualizado em 19/03/2013 19:24

Marcos Michelin/EM/D.A Press
O atacante Vinicius Araújo, oriundo das categorias de base, voltou a se destacar com a camisa cruzeirense, nesta terça-feira. Ele marcou os dois gols da vitória celeste sobre o Atlético-PR, em jogo-treino na Toca da Raposa II.

“Foi bom, a gente precisa ter ritmo de jogo, e esses jogos-treino e amistosos servem para dar esse ritmo para os atletas que não estão jogando, ou que estão jogando pouco. Foi muito bom, deu para aproveitar, movimentar bastante e sair com a vitória. E fiz os dois gols”, disse Vinicius, em entrevista ao site oficial do clube.

”O Marcelo (Oliveira) sempre deixa claro para a gente que o grupo não é formado apenas pelos 11 que jogam ou pelos 20 que estão indo para os jogos. Quem não vem sendo relacionado, ou não está jogando, vai ter a sua oportunidade ainda. Estou aproveitando os treinamentos ao máximo para que, quando a oportunidade surgir novamente, eu possa estar preparado”, completou. Vinicius ainda comentou sobre a marcação recebida no jogo-treino.

“Estava comentando ali que, no ano passado, via jogos do Atlético-PR, tinha o Manoel, que é muito forte. Hoje tive a marcação dele e fui bem, saí na frente dele (risos), fiz dois gols. Então, foi bom, deu para movimentar bastante. O professor nos observou. Serve de aprendizado para a gente, e temos que aproveitar esses jogos, que são de intensidade semelhante à dos jogos. Pude colaborar e fazer dois gols”.