Futebol Nacional
None

Entorse de Nirley abre possibilidade de retorno de Leo ou Bruno Rodrigo

Nirley será reavaliado e pode ficar fora da partida contra a Caldense

postado em 22/03/2013 08:11 / atualizado em 21/03/2013 19:39

Maria Tereza Correia/EM/D.A Press

O zagueiro Nirley sofreu uma torção no tornozelo esquerdo, nessa quinta-feira. Ele ainda está sendo observado pelo departamento médico e não é certo que desfalcará o Cruzeiro diante da Caldense, neste domingo, às 16h, no Mineirão.

Fato é que é possível que Nirley seja vetado ou poupado do duelo. Dessa forma, abriria uma brecha para a entrada de Bruno Rodrigo ou mesmo Leo. O primeiro está curado de lesão muscular na parte posterior da coxa direita, sofrida no dia 20 de fevereiro e apura a forma física.

O segundo se recuperou de cirurgia no joelho direito e não joga desde 17 de outubro, quando participou da vitória sobre o Corinthians, por 2 a 0, em Varginha, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Leo já treina com os companheiros desde o fim de fevereiro, mas ainda não estreou em 2013.

O zagueiro Paulão vê com bons olhos a possibilidade de formar dupla com Leo no jogo contra a Caldense.

”Ainda é só uma possibilidade, não sabemos. Não foi nada passado para a gente. Nirley foi situação de tornozelo. Acredito que o Leo será bom, é um jogador experiente, tem o aval da torcida, um atleta da casa. O Leo tem experiência e bom posicionamento, vai nos ajudar na marcação. Se for ele, Nirley ou o Thiago, que possamos voltar à zaga que não tomou gols nos primeiros jogos”.