Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Substituições surtem efeito e Marcelo Oliveira atribui virada aos jogadores

Treinador do Cruzeiro destacou reação da equipe na vitória sobre a Caldense

postado em 24/03/2013 19:49 / atualizado em 24/03/2013 19:53

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Marcelo Oliveira contou com a força do banco de reservas para o Cruzeiro virar sobre a Caldense, por 2 a 1, neste domingo, no Mineirão. Depois de os suplentes serem decisivos para o triunfo, o treinador atribuiu a reação aos jogadores.

“Acho que os jogadores foram guerreiros, lutaram muito, com volume muito bom. A gente está aqui para tentar melhorar quando a coisa não vai bem. Felizmente, aqueles que entraram foram muito bem”, destacou.

Nena, em cobrança de pênalti, abriu o placar para a Caldense. Dagoberto, também em penalidade máxima, empatou o jogo. Para chegar à virada, Marcelo Oliveira acionou o banco de reservas. No gol da vitória, Elber cruzou e Ricardo Goulart cabeceou para o fundo das redes. Os dois jogadores iniciaram como suplentes e substituíram Diego Souza e Paulão, respectivamente.

O quarto triunfo em quatro jogos no Gigante da Pampulha garantiu a manutenção da liderança do Campeonato Mineiro. Anteriormente, a equipe havia vencido Atlético, América-TO e Tombense.

O Cruzeiro soma agora 19 pontos. Na próxima rodada, o time celeste pegará o outro invicto do Campeonato Mineiro, Villa Nova. O confronto será em Nova Lima, no domingo às 18h30.

Tags: interiormg