Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Leandro Guerreiro quer vitória para manter liderança e invencibilidade

Cruzeiro enfrentará o Villa Nova, outro invicto no campeonato

postado em 29/03/2013 08:11 / atualizado em 28/03/2013 19:20

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

Mais do que manter a liderança do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro busca uma vitória sobre o Villa Nova, neste sábado, às 18h30, em Nova Lima, para se manter invicto na temporada. Para o volante Leandro Guerreiro, o triunfo no Alçapão do Bonfim é fundamental para os planos celestes.

“Nosso pensamento é conseguir mais uma vitória para mantermos nossa invencibilidade e tentar seguir na liderança até o final da primeira fase. Nosso objetivo é terminar na primeira colocação para termos as vantagens nas fases decisivas”, disse o volante.

“Jogo complicado, difícil, em campo reduzido e contra uma equipe que está tendo um bom rendimento e ainda não perdeu. A gente respeita eles, mas vamos com tudo em busca de mais uma vitória”, completou.

Assim como o Cruzeiro, o Villa Nova também está invicto no Campeonato Mineiro, porém na terceira colocação.

“Vai ser um duelo de dois invictos, entre duas equipes que irão em busca do gol, da vitória. Mas todos os times que enfrentam o Cruzeiro, demonstram mais vontade e a gente vai ter que correr mais que eles. A gente tem que se adaptar para conseguir um bom resultado”, avaliou Guerreiro.