Futebol Nacional
None

Marcelo Oliveira valoriza vitória sobre o Villa: 'Fortalece e estimula o time'

Treinador considerou partida difícil e gostou da tranquilidade da equipe em campo

postado em 30/03/2013 21:25 / atualizado em 30/03/2013 21:30

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O técnico Marcelo Oliveira gostou do que viu na vitória do Cruzeiro sobre o Villa Nova, neste sábado, por 4 a 2, em Nova Lima. Apesar ter sido pressionado em vários momentos do jogo, o clube celeste se portou com tranquilidade para buscar o resultado no segundo tempo, quando o duelo estava empatado em 2 a 2.

”Foi o que esperávamos, um jogo extremamente difícil, a história mostra que sempre foi assim, um campo de dimensões menores, um jogo mais disputado, acirrado, com muitas faltas. Um juiz mais novo, pouco rodado. Gostei da vitória, do espírito de luta dos jogadores e da reação. Não desesperamos quando sofremos o empate e buscamos a vitória. Parabéns ao Villa, que é um time muito bem montado e nos deu muito trabalho”, disse Marcelo.

”Somos um time em formação, que tem apresentado coisas boas, mas que pode ter uma situação melhor de jogo para disputarmos os títulos em condições de conquistar. Hoje, pela dificuldade do jogo, pela chuva, achei que foi uma vitória que fortalece e estimula para a sequência do trabalho”, completou.

Marcelo aproveitou para enaltecer a atuação dos jogadores que deixaram o banco de reservas e foram acionados no segundo tempo. Tinga entrou no lugar de Everton Ribeiro, Elber substituiu Dagoberto e Ricardo Goulart ocupou a vaga de Diego Souza.

”Uma das partes elogiáveis da nossa atuação foi que não desesperamos e buscamos o resultado. Além disso, contamos com o banco mais uma vez, com a parte individual. Quem entrou jogou muito bem e ajudou bastante”, finalizou.