Futebol Nacional
None

Borges e Dagoberto são poupados de treino, e 'nova zaga' vai a campo na Toca

Linha de defesa com Ceará, Leo, Bruno Rodrigo e Everton treinou pela primeira vez

postado em 03/04/2013 16:49 / atualizado em 03/04/2013 16:56

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O técnico Marcelo Oliveira comandou um treino técnico-tático, nesta quarta-feira, na Toc da Raposa II, visando à partida contra o América, neste domingo, às 16h, no Mineirão. As principais ausências foram os atacantes Borges e Dagoberto, poupados por precaução.

Segundo a assessoria do clube, a ausência dos atletas já estava prevista na programação de treinos e eles não serão problema para os próximos jogos. O lateral-direito Mayke, com dores musculares, e o zagueiro Wallace, com indisposição, também ficaram fora da atividade.

Dentro de campo, Marcelo Oliveira dividiu as equipes sem distinção de reservas e titulares e realizou atividades táticas com cones em diferentes setores do gramado. Porém, a nova linha de zaga com Ceará, Leo, Bruno Rodrigo e Everton treinou junta durante todo o tempo, para ganhar entrosamento.

O zagueiro Paulão sofreu um estiramento na coxa esquerda e desfalcará o Cruzeiro contra o América. Dagoberto será desfalque por três cartões amarelos. Dessa forma, o Cruzeiro jogará o clássico com Fábio, Ceará, Leo, Bruno Rodrigo e Everton; Nilton e Leandro Guerreiro; Everton Ribeiro, Diego Souza, Ricardo Goulart e Borges.