Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Everton Ribeiro elogia Ricardo Goulart e fala sobre a "parceria" com o meia

Ricardo Goulart já está confirmado no lugar de Dagoberto, suspenso

postado em 06/04/2013 15:04 / atualizado em 06/04/2013 15:52

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Titular e um dos destaques do Cruzeiro neste início de temporada, Everton Ribeiro elogiou seu novo companheiro no meio-campo para o clássico contra o América, neste domingo, no Mineirão, às 16 horas.

Ricardo Goulart, que já foi confirmado por Marcelo Oliveira como o substituto de Dagoberto, assim como Bruno Rodrigo tem vaga garantida na zaga no lugar do lesionado Paulão, conta com a confiança dos companheiros.

“Ele (Ricardo Goulart) tem entrado muito bem. Então, espero que a gente dê certo mais uma vez no meio-campo”, resumiu Everton Ribeiro.

No início da temporada, Ricardo Goulart foi titular nas vitórias contra Atlético e América de Teófilo Otoni. A partir do empate com o Guarani (0 a 0), Diego Souza ganhou condição de jogo e, assim, Goulart perdeu a vaga no time.

Na sétima rodada, saiu do banco e marcou o gol da vitória sobre a Caldense, por 2 a 1, no Mineirão. No sábado passado, iniciou novamente como reserva, entrou no segundo tempo, e marcou dois gols no triunfo sobre o Villa Nova, por 4 a 2.

"A gente tem que chegar na área, ajudar o Borges, atacar bastante para chegarmos bem e conseguirmos fazer os gols”, destacou Everton Ribeiro.

O Cruzeiro entrará em campo com Fábio, Ceará, Leo, Bruno Rodrigo e Everton; Nilton e Leandro Guerreiro, Everton Ribeiro, Diego Souza, Ricardo Goulart e Borges.