Futebol Nacional
None

PERDÃO

Borges reconhece 'abuso' por jogada de efeito e pede desculpas a americanos

Atacante disse que lance não foi correto e que poderia ter atrapalhado o espetáculo

postado em 07/04/2013 18:26 / atualizado em 07/04/2013 18:39

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.
O atacante Borges estreou no Mineirão em grande estilo. Com dois gols e boa movimentação ofensiva, o jogador foi um dos destaques da vitória celeste sobre o América por 4 a 1. Porém, aos 40 minutos do segundo tempo, numa jogada em que o próprio atleta considerou incorreta, ele fez um lance de efeito na lateral do campo e temeu que os jogadores do Coelho reagissem com violência.

“Eu nunca fiz esse tipo de situação. E quando a equipe está perdendo, quanto mais por 4 a 1, uma jogada como essa pode criar situação que atrapalha o espetáculo. Então, reconheci meu erro e está tudo certo. Pedi desculpas ao Neneca e ao César, e eles aceitaram porque sabem que não sou disso. Temos que aprender a respeitar a equipe adversária”, disse à TV Globo.

Ao comentar a primeira partida no Mineirão, o atacante comemorou estrear com dois gols, mas não quis fazer projeções para a sequência da temporada. “Morar em Minas está me fazendo muito bem, e eu aprendi a virar mineiro, a ficar quietinho. Eu fico feliz pelos gols e estrear bem com a camisa do Cruzeiro no Mineirão”, completou.

Tags: cruzeiro borges americamg mineiro gols