Futebol Nacional
None

REFORÇO

Zagueiro Dedé se diz alheio a imbróglio judicial: "Nem sei direito o que é"

Defensor celeste não está preocupado com demora na transferência da documentação

postado em 23/04/2013 15:58 / atualizado em 23/04/2013 18:21

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O zagueiro cruzeirense Dedé não está preocupado com a demora na transferência da documentação de sua contratação pelo Cruzeiro. Uma liminar bloqueou a transferência do defensor, por causa de uma dívida de cerca de R$ 50 milhões do Vasco com a Fazenda Nacional.

O Vasco aguarda uma notificação da liminar para tentar cassá-la. Segundo o clube cruz-maltino, os R$ 14 milhões recebidos do Cruzeiro pela venda de Dedé já foram gastos para pagar salários atrasados de jogadores e funcionários.

Questionado sobre o imbróglio, o zagueiro Dedé não demonstrou preocupação. "Eu procuro ficar fora dessa situação, dessa briga do Vasco com a Justiça. Nem sei direito o que é. Estou tentando tirar o foco desses problemas porque foi uma semana turbulenta para mim", disse.

Dedé jogará pela Seleção Brasileira, nesta quarta-feira, às 22h, contra o Chile, no Mineirão. "Meu único jogo aqui no Mineirão foi pelo Vasco. Eu não me lembro direito, mas acho que perdemos para o Atlético. Foi no meu segundo jogo como titular no time. Espero ter uma boa sorte agora e fazer amizade com o Mineirão".