Futebol Nacional
None

DJAVAN NA TOCA DA RAPOSA

Atleta contratado pelo clube é 'misterioso' Djavan, elogiado por Marcelo Oliveira

Treinador do Cruzeiro se confundiu e chamou Leandrinho de Djavan, após a partida contra o CSA, pela Copa do Brasil; jogador acabou sendo contratado pelo clube celeste

postado em 25/04/2013 08:11 / atualizado em 24/04/2013 19:37

Sony Music/divulgação - Site do CSA

O lateral-direito Leandrinho, contratado pelo Cruzeiro nessa quarta-feira, junto ao CSA, é o “misterioso Djavan”, elogiado pelo técnico Marcelo Oliveira após a partida contra o clube alagoano. Na ocasião, o treinador cruzeirense se confundiu e citou um atleta chamado Djavan em duas respostas na entrevista coletiva. Porém, não havia nenhum Djavan no elenco do CSA.

Marcelo Oliveira confirmou ao Superesportes que Leandrinho é o jogador elogiado por ele após a goleada por 3 a 0 em Maceió.

”É o mesmo jogador, é aquele mesmo. Eu havia confundido, porque tinha visto o Djavan lateral-esquerdo do Corinthians de Alagoas jogar alguns dias antes”, explicou Marcelo.

”O Leandrinho vem para compor, talvez seja emprestado a outro clube, para jogar mais, foi um interesse não só meu, mas da diretoria”, completou.

Relembre os elogios de Marcelo Oliveira a "Djavan", após o jogo contra o CSA:

"Realmente, o Djavan é um jogador muito interessante, que bota velocidade, que chega sempre à linha de fundo. E nós tivemos dificuldade de marcá-los. Esse foi o ponto principal. Nós sabíamos que o CSA atacava muito pelo lado direito, com o Djavan, um jogador de passadas largas e velocidade. Ele tem também boa técnica. Por isso, a gente colocou o Tinga no segundo tempo, para dar uma força por aquele lado. Ele e o Nilton".