Futebol Nacional
None

SERÁ QUE VEM?

Henrique se diz feliz com interesse do Cruzeiro, mas deixa futuro em aberto

Jogador esteve no Mineirão para Brasil e Chile, que ficou empatado em 2 a 2

postado em 25/04/2013 14:21 / atualizado em 25/04/2013 14:35

Wagner Carmo/VIPCOMM

No fim do primeiro tempo de Brasil e Chile, o técnico Luiz Felipe Scolari sacou o zagueiro Dedé e colocou Henrique, do Palmeiras. E justamente o reserva do novo reforço azul é um nome que esteve em pauta no Cruzeiro. Há 10 dias, o presidente Gilvan de Pinho Tavares disse ao Superesportes que o jogador do time paulista interessava. Na apresentação de Dedé, o diretor Alexandre Mattos descartou qualquer contratação no momento, mas comentou que o futebol é dinâmico.

A reportagem aproveitou a presença de Henrique em Belo Horizonte para confirmar se houve alguma sondagem celeste. Ele disse que vê com satisfação o interesse azul, porém, deixou o futuro em aberto.

“A gente fica feliz com essa declaração do presidente do Cruzeiro. É um grande clube, mas eu não estava sabendo. Estou contente com isso. Tenho contrato com o Palmeiras até 2017 e estou feliz lá. Isso tem que ser conversado comigo e com o Palmeiras”, revelou.

Um dos entraves para qualquer negociação imediata entre os clubes é a presença do Palmeiras na Copa Libertadores. O próprio Gilvan ressaltou que seria antiético procurar o time paulista durante a competição. Henrique é um jogador que pode atuar na defesa e como volante, fator que valorizaria a chegada do atleta à Toca.

Tags: henrique cruzeiro palmeiras libertadores