Futebol Nacional
None

DE SAÍDA?

Empresário de Thiago Carvalho diz que jogador está na mira de clube português

Zagueiro tem 100% dos direitos vinculados ao Cruzeiro e pode ser emprestado

postado em 26/04/2013 13:57 / atualizado em 26/04/2013 14:12

Washington Alves/VIPCOMM
O empresário Roberto Tibúrcio, que cuida da carreira do zagueiro Thiago Carvalho, revelou ao Superesportes que o jogador pode ser emprestado para um clube português. De acordo com o agente, a oferta está nos trâmites iniciais, e o desfecho pode resultar na saída do defensor.

“Ele tem uma oferta de um clube de Portugal. A proposta veio por meio de um agente Fifa. Por enquanto está embrionária, mas tem tudo para evoluir. A princípio seria empréstimo com os direitos econômicos fixados, mas depende do valor a ser investido na negociação”, disse à reportagem.

O Cruzeiro detém 100% dos direitos do atleta, mas, por meio da assessoria de comunicação, garantiu que o assunto não foi tratado na Toca da Raposa. O técnico Marcelo Oliveira informou, em entrevistas anteriores, que uma avaliação do elenco será feita depois do Campeonato Mineiro.

O possível destino de Thiago não foi revelado, apenas que a equipe interessada está entre as seis primeiras colocadas do Campeonato Português. A ordem de classificação atual contém Benfica, Porto, Paços Ferreira, Braga, Vitória de Guimarães e Estoril.

Na defesa celeste, o zagueiro tem a concorrência de jogadores como Dedé, Bruno Rodrigo, Paulão, Nirley, Léo e Victorino.