Futebol Nacional
None

VONTADE EM CAMPO

Volante Nilton diz que vontade celeste é dobrada para encarar o Leão do Bonfim

Jogador chegou a ser dúvida, mas está confirmado para o confronto em Nova Lima

postado em 27/04/2013 17:00 / atualizado em 27/04/2013 15:49

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

O volante Nilton garantiu que vontade não será problema para o Cruzeiro encarar o Villa Nova. Para o confronto deste domingo, às 16h, em Nova Lima, o jogador quer o time celeste mais concentrado e, principalmente, com mais apetite do que os adversários. As condições do campo também preocupam o atleta.

“O campo vai estar ruim para as duas equipes. É claro que eles (Villa Nova) levam uma pequena vantagem por estarem mais acostumados com o gramado. Mas é como eu falei antes, se eles querem passar as finais, nós queremos isso em dobro. Espero que possamos conseguir um resultado favorável, até para dar uma tranquilidade para o jogo seguinte”, afirmou.

Durante a semana, Nilton ficou fora de um treinamento por causa de um pancada no tornozelo. Mas ele esteve nas últimas atividades e está garantido. Os lances do confronto pela fase de classificação, quando o Cruzeiro venceu por 4 a 2, são citados pelo jogador para orientar a equipe.

“No jogo da primeira fase, infelizmente cometemos erros, que não podemos cometer agora. Naquele jogo abrimos dois a zero e a equipe deles conseguiu empatar.  Nós não podemos dar esse 'gostinho' para eles novamente. Então vamos procurar entrar mais concentrados, cientes dos perigos que eles podem oferecer a nossa equipe”, completou.

Tags: nova villa nilton cruzeiro