Futebol Nacional
None

APRENDIZADO

Mayke revela conselhos de Ceará e diz que ele é titular enquanto estiver no Cruzeiro

Cria da base celeste demonstra respeito pela carreira do lateral-direito titular do clube

postado em 29/04/2013 17:12 / atualizado em 29/04/2013 18:17

Alexandre Guzanshe/EM/D.APress

O jovem Mayke disputou os últimos dois jogos do Cruzeiro e foi elogiado pela naturalidade em campo. Questionado na entrevista desta segunda-feira sobre as pretensões em virar o novo titular da direita, o jogador mostrou que respeita o dono da posição, o lateral Ceará. O reserva também revelou que recebe conselhos do colega.

“O Ceará me disse que eu sabia jogar e bastava entrar consciente e repetir o que faço nos treinos. O que eu penso é poder entrar nos jogos e poder fazer o que o Ceará faz para ajudar bem o Cruzeiro. Enquanto ele estiver aqui, o Ceará é titular do Cruzeiro”, disse.

Na próxima quarta-feira, o Cruzeiro vai ao Rio de Janeiro pegar o Resende. Ceará é tratado como dúvida, pois faz trabalho intensivo para se recuperar de uma pancada na altura da bacia, e Mayke projeta repetir a boa atuação em Volta Redonda.

“O Resende é um bom time e tem jogadores rápidos. Lá é a casa deles e vamos focados em buscar a vitória. O Cruzeiro tem um excelente grupo e não vai ser diferente de como jogamos em Nova Lima. Vamos procurar fazer um jogo bonito e ir para cima”, completou.