Futebol Nacional
None

COPA DO BRASIL

Ceará é vetado mais uma vez e Mayke segue no time titular de Marcelo Oliveira

Jogador não enfrentou o Villa Nova e também vai ficar fora do jogo com Resende

postado em 30/04/2013 11:08 / atualizado em 30/04/2013 11:20

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O lateral-direito Ceará foi vetado pelo departamento médico do Cruzeiro, nesta terça-feira, e não vai encarar o Resende, na partida desta quarta, às 21h50, em Volta Redonda, pela segunda fase da Copa do Brasil.

O jogador sofreu uma pancada na altura da bacia, na última quinta, e ficou fora dos treinamentos na Toca da Raposa. O lateral fez um tratamento intensivo para ganhar condições de encarar o Villa Nova, no domingo passado, no entanto, ele continuou sentindo dores e não teve condições de jogo.

Com a ausência de Ceará, o lateral Mayke, formado na base celeste, está confirmado mais uma vez no time titular do técnico Marcelo Oliveira. O reserva teve o trabalho exaltado pelo técnico após a goleada em Nova Lima.

"O Ceará está sentindo um pouco ainda. Estou focado e vou procurar dar o melhor dentro de campo", disse Mayke que avaliou, inclusive, o próximo adversário da equipe celeste na Copa do Brasil. “O Resende é um bom time e tem jogadores rápidos. Lá é a casa deles e vamos focados em buscar a vitória. O Cruzeiro tem um excelente grupo e não vai ser diferente de como jogamos em Nova Lima. Vamos procurar fazer um jogo bonito e ir para cima”, completou.

Tags: celeste time oliveira marcelo mayke ceara lateral cruzeiro