Futebol Nacional
None

MERCADO

Mattos rebate especulações: "Não estamos negociando com ninguém no momento"

Dirigente garante que clube não anunciará reforço nos próximos dias

postado em 01/05/2013 21:54 / atualizado em 01/05/2013 22:17

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, rebateu, nesta quarta-feira, antes do jogo contra o Resende, as especulações envolvendo o clube celeste. Segundo o dirigente, não há nenhuma negociação no momento. Os nomes comentados nos bastidores são do lateral Cortês, do São Paulo, do zagueiro Henrique, do Palmeiras, e do meia Kaká, do Real Madrid.

”Quero deixar claro que o Cruzeiro não está contratando nenhum atleta neste momento. Não está negociando com ninguém neste momento, o Cruzeiro respeita para ser respeitado. Sobre o Henrique, o Palmeiras está no meio de uma decisão importante e jamais faria isso com o Palmeiras ou qualquer outra agremiação. Não estamos negociando”, explicou, em entrevista à Rádio Itatiaia.

”Significa que o Cruzeiro não vai se reforçar? Não. As coisas mudam durante a temporada, jogadores se lesionam, são vendidos, mas o Cruzeiro não está contratando ninguém neste momento”, completou.

Mattos garantiu que o Cruzeiro jamais procurou o empresário do lateral Cortês nem o São Paulo para negociar. Sobre Kaká, o dirigente ressaltou que seria uma negociação de grande porte, muito difícil de acontecer.

”Nunca liguei para o empresário do Cortês, não sei nem quem é. Nunca conversei com o São Paulo sobre este jogador. O Kaká é um sonho muito grande, é outro tipo de negociação, requer investidores, é coisa que o Cruzeiro não está fazendo neste momento”, ratificou.