Futebol Nacional
None

TOCA DA RAPOSA

Borges diz que acredita em virada, mas não se pronuncia sobre a vida pessoal

Jogador não conversou com a imprensa na última semana, mas falou nesta terça-feira

postado em 14/05/2013 12:34 / atualizado em 14/05/2013 14:00

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O atacante Borges pediu para conversar com a imprensa nesta terça-feira. Havia certa expectativa sobre a entrevista do atacante, pois, na última semana, depois de passar por problemas pessoais, ele se recusou a falar com os jornalistas. Em seu discurso, o atacante mostrou confiança em uma virada celeste no clássico, mas não comentou questões pessoais.

















“Na verdade, eu tinha conversado com o Bruno (assessor de imprensa) avisando que eu não estava legal para falar. Mas eu disse que na próxima semana falaria, e por isso estou aqui. O Cruzeiro já passou por momento de ser rebaixado e venceu. Já ganhou outras partidas de finais com placares elásticos. Não quero expor (questões pessoais). Eu fui orientado para não expor”, disse Borges.

No duelo do Independência, Borges não teve oportunidades de balançar as redes. Ele lamentou a atuação da equipe, mas ressaltou que o momento é de trabalhar em silêncio para conseguir inverter a vantagem do Atlético.

“Equilíbrio, concentração, não é momento de desespero. Temos que estar bem focados e o grupo tem que saber o que deve ser feito. No dia em que você não é perfeito, você deixa de ser o melhor jogador para o pior. Temos condições de reverter essa situação.É um momento de falar pouco, e procurar fazer o dia a dia para conseguir a vitória”, completou.