Futebol Nacional
None

DEPARTAMENTO MÉDICO

Marcelo Oliveira confia em recuperação de Nilton para estreia celeste no Brasileirão

Volante se contundiu na goleada do Cruzeiro sobre o Resende pela Copa do Brasil

postado em 23/05/2013 07:41 / atualizado em 23/05/2013 01:46

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
Com uma torção no tornozelo direito, Nilton foi substituído no intervalo da goleada do Cruzeiro sobre o Resende, por 4 a 0, na noite dessa quarta-feira, pela Copa do Brasil, no Mineirão. A lesão do volante, entretanto, não preocupa o técnico Marcelo Oliveira, que confia em sua escalação na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, neste domingo, às 18h30, no Independência.

“Conversei com Nilton no intervalo, acho que vai jogar domingo. Já está se cuidando. Seria importante que ele jogasse, porque o time está pegando entrosamento e ele é um jogador importantíssimo na marcação”, observou o treinador cruzeirense.

Em lance com o estreante Dedé, o meio-campista pisou no pé do companheiro e teve uma torção no tornozelo. Nilton foi substituído por Lucas Silva. Outros volantes do elenco, Tinga, Uelliton e Henrique estão contundidos.

O Cruzeiro busca mais um volante e Souza, do Palmeiras, pode fechar a qualquer momento. O diretor de futebol Alexandre Mattos afirmou ao Superesportes que aguarda apenas a resolução de pendências entre o atleta e o clube paulista. Os salários com o jogador já foram acertados.