Futebol Nacional
None

BRASILEIRÃO

Volante Nilton se surpreende com 'noite de artilheiro' e comemora goleada na estreia

Volante cruzeirense marcou dois gols contra o Goiás, neste domingo, no Independência

postado em 26/05/2013 21:12 / atualizado em 26/05/2013 21:24

A noite deste domingo foi especial para o volante Nilton. Além de comemorar a goleada por 5 a 0 sobre o Goiás, na estreia do Brasileirão, ele vibrou com os dois gols marcados. Ambos os tentos foram anotados de cabeça, uma maneira pouco comum para o atleta, que tem o costume de deixar sua marca com chutes fortes de fora da área. Nilton foi o único jogador a marcar dois gols na estreia deste Brasileirão.

”Eu planejava começar com vitória, mas não pensei que seria resultado elástico, é fruto do trabalho. Os gols não vieram com chutes, como todos queriam, mas eu acabei usando a cabeça e bem. A equipe acabou fazendo uma boa partida taticamente. Estamos bem fisicamente, agora temos que ganhar as demais partidas para dar sequência”, disse Nilton, após o jogo.

”Fico feliz em ajudar e marcar gols para essa torcida maravilhosa que nos incentivou. A equipe está de parabéns. A nossa meta é ter regularidade. Não podemos ter altos e baixos, precisamos brigar sempre no topo. Nossos jogadores vão ficar motivados cada vez mais mantendo esse padrão de jogo”, completou.

Nilton lembrou da esposa, Karin, com os dois gols marcados, e dedicou o êxito à família. “Hoje ela não pôde vir ao estádio, mas a energia dela eu sempre trago comigo, sempre falo com ela quando estou no vestiário, ela não estava aqui, mas sabia eu faria uma boa partida, por causa da força dela. Fico feliz por fazer esses dois gols e ter começado com pé direito”.

O próximo jogo do Cruzeiro no Brasileirão é contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, no inusitado horário de 15h, em Curitiba.