Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Dinamite revela que conversa para definir empréstimo de atleta celeste será nesta 2ª

Vasco indica preferência por jogador de meio-campo, mas depende de aval dos técnicos

postado em 27/05/2013 14:52 / atualizado em 27/05/2013 15:06

ANTONIO SCORZA/AFP PHOTO
Na negociação de Dedé com o Cruzeiro, o Vasco pediu a liberação de alguns jogadores do clube celeste por empréstimo. O presidente do time carioca, Roberto Dinamite, disse que se encontrará nesta tarde com o técnico Paulo Autuori e o diretor René Simões para definir os nomes. O atleta escolhido pelo Cruz-maltino precisa ter a saída acatada pelo técnico Marcelo Oliveira. Ricardo Goulart foi sondado, mas não houve acordo.

“A gente tem isso dentro do contrato para a liberação do Dedé e a gente está conversando. Isso é uma coisa interna. Não houve essa definição sobre nomes ainda. Eu estava fora e o presidente do Cruzeiro também. Também é preciso a opinião dos treinadores. Hoje (segunda-feira), vou estar no clube para definir isso. Não existe nenhum nome certo. Não estamos olhando só o Cruzeiro. Isso passa mais pelo aspecto técnico em que o treinador avalia. Mas desejamos ter um jogador de meio, de ligação. O Paulo Autuori é que vai definir isso”, disse Dinamite ao Superesportes.

O meia Allison já foi cedido ao Vasco e tem apresentado bom futebol no Rio de Janeiro. No último sábado, ele participou da estreia do Campeonato Brasileiro contra a Portuguesa.

Tags: cruzeiro vasco emprestimo