Futebol Nacional
None

APÓS A GOLEADA

Marcelo Oliveira comanda treino técnico em reapresentação do Cruzeiro na Toca

Clube celeste enfrentará o Atlético-PR nesta quarta-feira, às 15h, em Curitiba

postado em 27/05/2013 17:21

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

Os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram nesta segunda-feira à tarde, na Toca da Raposa II, depois da goleada por 5 a 0 sobre o Goiás, na estreia do Campeonato Brasileiro. Os atletas que participaram da vitória sobre o clube esmeraldino ficaram na academia e fizeram trabalho regenerativo.

Os reservas foram divididos em dois pequenos times de seis e fizeram um treino técnico de dois toques, em campo reduzido. As ausências ficaram por conta dos volantes Tinga e Uelliton, que seguem no departamento médico se recuperando de lesões.

Nesta terça-feira, os jogadores do Cruzeiro voltam a campo às 10h30, no último treino antes da partida contra o Atlético-PR. A delegação viaja às 18h30 e chega em Curitiba às 20h04. O duelo contra o Furacão será na quarta-feira, às 15h, no estádio Érton Queiroz.

Sem suspensões nem lesões entre os titulares, o técnico Marcelo Oliveira deve repetir o time que derrotou o Goiás, com Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges.

Tags: cruzeiro treino preparaçao reapresentaçao toca da raposa II