Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Sem retorno a BH, Marcelo relaciona jogadores para as duas próximas partidas

Técnico do Cruzeiro convocou 20 atletas para partidas contra Atlético-PR e Botafogo

postado em 28/05/2013 14:17 / atualizado em 28/05/2013 14:22

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

Os dois próximos compromissos do Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro serão disputados fora de casa. Sem retornar a Belo Horizonte entre os jogos contra Atlético-PR, nesta quarta-feira, em Curitiba, e Botafogo, no sábado, em Volta Redonda, o técnico Marcelo Oliveira relacionou 20 atletas pare as duas partidas.

O treinador cruzeirense pretende escolher os jogadores do banco de reservas de acordo com os adversários. “Estamos levando mais opções, o Luan não havia participado da última convocação e está viajando. Vamos decidir lá o banco, existe uma ideia de um revezamento de banco, porque temos alguns jogadores de qualidade bem semelhantes, e também estrategicamente levar para o banco jogadores que, para determinados jogos, possam ser mais úteis. Nós vamos fortes e com o melhor time e a melhor escalação em todos os jogos”, destacou.

Contra o Atlético-PR, o Cruzeiro terá a mesma escalação dos dois últimos jogos, quando goleou Resende e Goiás. No jogo às 15h, na Vila Olímpica do Boqueirão, a equipe entrará em campo com Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges.

Depois do jogo contra o Atlético-PR, o Cruzeiro permanece na capital paranaense, onde treina na quinta e sexta-feira, respectivamente às 15h30 e 9h, em local ainda indefinido. Há a possibilidade de que as atividades aconteçam no centro de treinamentos do Furacão.

Na sexta-feira à tarde, a delegação cruzeirense embarca para o Rio de Janeiro. Em seguida, o time mineiro vai de ônibus para Barra do Piraí-RJ, cidade vizinha a Volta Redonda, onde enfrenta o Botafogo, no sábado, às 16h20.

Confira a relação dos 20 atletas convocados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Leo
Lateral-esquerdo: Egídio
Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva e Nilton
Meias: Diego Souza, Elber, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Dagoberto, Luan e Lucca