Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Marcelo Oliveira lamenta empate, mas considera resultado justo em Curitiba

Cruzeiro chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas buscou empate em 2 a 2

postado em 30/05/2013 07:10 / atualizado em 29/05/2013 20:37

O técnico Marcelo Oliveira considerou justo o empate por 2 a 2 contra o Atlético-PR, nessa quarta-feira, na Vila Olímpica do Boqueirão, em Curitiba. Apesar disso, o treinador cruzeirense lamentou o resultado e disse que o Cruzeiro poderia ter saído vitorioso.

”Este era um jogo que eu planejava que o Cruzeiro poderia ganhar fora. A torcida do Atlético empurra muito o time, mas era um jogo que poderíamos ganhar. Diante das circunstâncias de tomarmos dois gols, o empate não ficou ruim, mas temos que buscar mais resultados fora de casa, se quisermos ficar na ponta da tabela”, disse Marcelo.

”O Atlético foi guerreiro e o resultado foi merecido, justo. Foi um jogo equilibrado, não jogamos nada no primeiro tempo, o gramado em condições muito ruins, eles jogaram melhor. No segundo tempo, entendemos o jogo. Era chutar para frente, esperar o rebote para brigar pela segunda bola”, completou.

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Botafogo, em Volta Redonda, no sábado, às 16h20. O desfalque fica por conta do atacante Borges, que acabou se lesionando na partida contra o Atlético-PR.