Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Autor de gol de empate com Atlético-PR, Luan espera chance contra o Botafogo

Atacante se candidata a substituir o lesionado Borges no jogo deste sábado

postado em 31/05/2013 08:15

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Diante do Atlético-PR, Luan deixou o banco de reservas e, com 10 segundos em campo, marcou o gol que assegurou o empate por 2 a 2, em Curitiba. Depois de ter papel decisivo na última rodada, o atacante espera ganhar chance contra o Botafogo, neste sábado, às 16h20.

Luan se candidata a substituir Borges, que sofreu lesão muscular na coxa esquerda. O principal candidato à vaga de centroavante é Anselmo Ramon. “Isso que é importante em ter jogadores de qualidade, que podem substituir outros. Se for eu ou o Anselmo a entrar, vamos dar conta do recado”, observou.

Embora atue pelo lado esquerdo de ataque, Luan não vê problemas em atuar centralizado. “Faz tempo que não jogo dessa forma, mas, se precisar, tenho certeza que consigo. Vamos trabalhar e esperar a oportunidade novamente”, disse.

Após empate com o Atlético-PR, o camisa 88 espera que o Cruzeiro retome o caminho de vitórias diante do Botafogo. “Fico feliz de poder ajudar a equipe do Cruzeiro. Infelizmente, não saímos com a vitória, mas o importante é que levamos pelo menos um ponto. Se tivéssemos um campo melhor, sairíamos com a vitória. O campo atrapalhou as duas equipes. Contra o Botafogo, vamos fortes. Vamos em busca da vitória”, destacou.