Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Marcelo diz que revés não abala meta, mas pede duas vitórias em Sete Lagoas

Depois de derrota para Botafogo, Cruzeiro terá dois compromissos na Arena do Jacaré

postado em 02/06/2013 07:10 / atualizado em 01/06/2013 20:27

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Antes de o Campeonato Brasileiro ser iniciado, Marcelo Oliveira impôs uma meta de pontuação ao Cruzeiro. Sem revelar números, o treinador afirmou que a derrota para o Botafogo, por 2 a 1, em Volta Redonda, não afetou os objetivos cruzeirenses, mas ressaltou a importância de vitórias nas duas próximas rodadas.

“Temos uma meta mínima até a Copa das Confederações e a derrota não comprometeu. Perder ou ganhar do Botafogo pode ser normal. O Atlético-PR foi abaixo, não contávamos, mas foram circunstâncias do campo. Agora precisamos de duas vitórias”, afirmou.

Os dois compromissos seguintes do Cruzeiro serão disputados na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Na quarta-feira, às 22h, a equipe comandada por Marcelo Oliveira enfrentará o Corinthians. No sábado, às 16h20, o adversário será o Internacional.

Embora não tenha revelado a pontuação desejada, Marcelo Oliveira já declarou que determinou como meta até a paralisação para a Copa das Confederações a permanência entre os quatro primeiros colocados. Com a derrota para o Botafogo, a equipe caiu para a quinta colocação, mas poderá se distanciar ainda mais da ponta com o encerramento da terceira rodada neste domingo.

O Cruzeiro iniciou a segunda rodada na condição de vice-líder, com os quatro pontos somados na goleada sobre o Goiás, por 5 a 0, no Independência, e no empate com o Atlético-PR, por 2 a 2, em Curitiba.