Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Dedé é liberado do treino e Marcelo Oliveira repete time para pegar o Timão

Zagueiro foi liberado para resolver problemas particulares, mas jogará nesta quarta

postado em 04/06/2013 16:39 / atualizado em 04/06/2013 16:46

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O técnico Marcelo Oliveira comandou um coletivo, na tarde desta terça-feira, visando a partida contra o Corinthians, na quarta, às 22h, na Arena do Jacaré. A ausência no treinamento ficou por conta do zagueiro Dedé, liberado pela diretoria para resolver problemas particulares. O 'Mito' retornará à Toca da Raposa na noite desta terça e enfrentará o Timão normalmente.

Sem Dedé, a zaga foi formada por Bruno Rodrigo e Paulão no treinamento. O restante do time foi o mesmo da derrota por 2 a 1 para o Botafogo, com Guerreiro e Nilton no meio e Dagoberto e Anselmo Ramon no ataque.

Desta forma, o Cruzeiro treinou com Fábio, Ceará, Paulão, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Anselmo Ramon.

O time reserva teve Rafael, Mayke, Nirley, Leo e Everton; Lucas Silva, Ricardo Goulart e Elber; Lucca, Luan e Martinuccio.

O volante Souza, contratado junto ao Palmeiras, realizou atividades físicas à parte. Ele deve ser apresentado à imprensa até o fim da semana. Curiosamente, o jogador ainda não tem número às costas na camisa de treino, enquanto todo o restante do elenco utiliza blusa personalizada na Toca da Raposa.