Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Elber comemora reação durante jogo e papel decisivo em triunfo ante Corinthians

Meia-atacante saiu do banco de reservas e sofreu pênalti que deu vitória ao Cruzeiro

postado em 06/06/2013 00:31 / atualizado em 06/06/2013 09:56

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Acionado pelo técnico Marcelo Oliveira aos 24 minutos do segundo tempo, Elber protagonizou lances decisivos na vitória do Cruzeiro sobre o Corinthians, por 1 a 0, na Arena do Jacaré. Depois de perder oportunidade clara de marcar, o meia-atacante sofreu o pênalti que levou ao triunfo cruzeirense.

“Isso é mérito de toda a equipe e da diretoria, que têm confiança no meu futebol. Pude ajudar de alguma forma. No primeiro lance, não pude fazer o gol. Mas, não abaixei a cabeça. Na segunda oportunidade que tive, sofri o pênalti e o Dagoberto converteu”, analisou.

Dagoberto converteu o pênalti aos 39 minutos. No lance da infração, o lateral-esquerdo corintiano Fábio Santos recebeu o segundo cartão amarelo e, consequentemente, foi expulso.

A vitória sobre o Corinthians leva o Cruzeiro à ponta da tabela no Brasileirão. Elber destacou a força do adversário desta quarta-feira. “Enfrentamos o Corinthians, campeão mundial. Um time que tem Pato, Sheik, o próprio Gil, que jogou aqui. É um time muito bom e muito difícil de ser batido. Graças a Deus, tivemos a felicidade de ter vencido o jogo”, observou.

Tags: cruzeiro corinthians brasileiro elber