Futebol Nacional
None

NEGOCIAÇÃO

Cruzeiro e Martinuccio esperam concluir acordo para permanência nesta quarta

Chegada do empresário do atacante a Belo Horizonte concluirá o acerto

postado em 01/07/2013 10:32 / atualizado em 01/07/2013 12:01



Edésio Ferreira/EM/D.A. Press
O acerto para a permanência de Martinuccio por mais um ano na Toca da Raposa deverá ser concluído nesta quarta-feira. Conforme revelou o jogador, ainda é aguardada a chegada de seu empresário a Belo Horizonte para selar o acordo com o Cruzeiro.
 
“Meu empresário ainda não está no Brasil, mas na Espanha. A gente vai tratar de acertar tudo na quarta-feira e, no sábado, quero estar à disposição do Marcelo”, disse o jogador argentino.
 
O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, ratificou que o acerto está perto de ser concluído. “Vamos resolver esta semana. Entre Cruzeiro e Fluminense, está tudo certo. Há apenas uma pendência entre o Cruzeiro e o atleta, que será resolvida esta semana”, afirmou.
 
O contrato de Martinuccio com o Cruzeiro foi encerrado nesse domingo. Assim, o novo vínculo precisa ser assinado nesta semana para que ele possa participar do jogo contra a Portuguesa, no sábado, às 21h, no Canindé.
 
Durante intertemporada das equipes nos Estados Unidos, as diretorias de Cruzeiro e Fluminense finalizaram o acordo verbal para o empréstimo de Martinuccio por mais um ano.
 
“Tanto para o Cruzeiro quanto para mim, há satisfação pela minha permanência, mas ainda não acertei. Falei que vou ficar na Toca”, observou o atacante.