Futebol Nacional
None

Marcelo Oliveira esboça formação para pegar Atlético-GO recheada de reservas

Cruzeiro deverá ter sistema defensivo formado totalmente por suplentes nesta quarta

postado em 16/07/2013 09:34

O Cruzeiro enfrentará o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 19h30, com o time repleto de reservas. O técnico Marcelo Oliveira esboçou, na manhã desta terça, uma formação com todo o sistema defensivo sem nenhum titular. Em relação à equipe que goleou o Náutico por 3 a 0, no domingo passado, Lucca, Vinícius Araújo e Ricardo Goulart foram os únicos utilizados na atividade realizada na Toca da Raposa II.

Nas laterais, Marcelo Oliveira fez duas improvisações. Sem goleiro, a equipe que deverá enfrentar o Dragão, no Serra Dourada, foi formada por: Lucas Silva, Paulão, Leo e Wallace; Leandro Guerreiro, Uelliton, Tinga e Lucca; Ricardo Goulart e Vinícius Araújo. Fábio foi o arqueiro do time de suplentes.

No treinamento, a equipe reserva contou na linha com três goleiros: Rafael, Elisson e Igor. Os laterais Mayke e Egídio, os zagueiros Bruno Rodrigo e Dedé e os volantes Souza e Nilton não participaram do treinamento em campo, sendo poupados. Everton Ribeiro foi o único titular que se juntou ao time de suplentes. Essa formação teve ainda Leandrinho, Victorino, Thiago Carvalho, Luan, Martinuccio e Leo Bonatini.

Para evitar que o Cruzeiro chegue às oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético-GO precisa devolver goleada por 5 a 0 e levar a decisão da vaga à disputa de pênaltis. Para se classificar no tempo normal, o Dragão precisa vencer por seis gols de diferença.