Futebol Nacional
None

APRESENTAÇÃO

Willian é apresentado no Cruzeiro e explica numeração curiosa para temporada

Reforço celeste atuará com a camisa 41, que corresponde ao tamanho de sua chuteira

postado em 18/07/2013 15:12 / atualizado em 18/07/2013 16:23

Beto Magalhães/EM/D.A. Press

O Cruzeiro apresentou oficialmente o meia-atacante Willian nesta quinta-feira. O jogador foi contratado por empréstimo de um ano e foi incluído na negociação que culminou com a saída de Diego Souza, que foi para o Metalist. O novo reforço celeste se colocou à disposição de Marcelo Oliveira a partir da próxima semana.

“Estou muito feliz de vestir essa camisa maravilhosa. Estou super feliz e é mais uma etapa que quero alcançar com vitórias. Venho para ajudar, fazer o melhor e honrar essa camisa. Vinha de uma boa temporada com vários amistosos e estou fazendo os exames que precisam ser feitos. Semana que vem fico à disposição do Marcelo”, disse Willian.

O jogador será dono da camisa 41 nos jogos pelo Cruzeiro. Sem ter nenhuma ligação com o número, o meia-atacante procurou uma maneira descontraída de justificar a numeração.

“Eu não tenho superstição nenhuma. Não sou apegado nisso e ele me mostrou a 41 e você gosta de lembrar de algum número que te marca. Eu lembrei do meu pé, que não vai mudar e nem crescer mais. Creio que possa dar certo e que eu possa ser feliz com ela. Na Ucrânia usava a 86, que é o ano de meu nascimento”, completou.

Por fim, Willian explicou em qual posição prefere jogar e como pretende ajudar o Cruzeiro na sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

“A posição que eu sempre joguei é no lado direito, esquerdo e recompondo na marcação. Espero ajudar da melhor maneira possível. Eu conheço o Thiago Carvalho, que conheci no Vila Nova e o Dagoberto, que foi meu colega no Atlético-PR. O Everton Ribeiro jogou comigo no Corinthians”, finalizou.