Futebol Nacional
None

CRUZEIRO X ATLÉTICO

Marcelo Oliveira evita comentar sobre clássico e diz que só focará em rival na 3ª

Cruzeiro enfrentará Atlético pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h

postado em 21/07/2013 08:00 / atualizado em 20/07/2013 22:33

Edesio Ferreira/EM/D.A Press

Depois de golear o São Paulo, no Morumbi, o Cruzeiro voltará a campo no próximo domingo, para clássico contra o Atlético. O técnico Marcelo Oliveira, entretanto, evitou comentar sobre o duelo com o arquirrival, priorizando a comemoração pelo triunfo desse sábado.

“Penso, sinceramente, que saímos de vitória importante (sobre o São Paulo), temos de comemorar. Vamos brindar a preparação para esse jogo. A partir de terça-feira a gente começa a pensar no próximo”, afirmou o técnico cruzeirense.

A delegação do Cruzeiro deixa São Paulo e desembarca no Aeroporto de Confins na manhã deste domingo. Na segunda-feira, os jogadores terão folga. Os treinamentos na Toca da Raposa II serão retomados na manhã de terça-feira.

Enquanto o time celeste terá período de uma semana até o clássico, o Atlético está envolvido no principal jogo de sua história. Na quarta-feira, o time alvinegro disputará inédita decisão da Copa Libertadores, contra o Olimpia, no Mineirão.

Após perder por 2 a 0 em Assunção, o Atlético precisa vencer por, no mínimo, três gols de diferença para conquistar o título. Vitória do Galo por dois gols de vantagem leva o jogo para prorrogação, seguido de disputa de pênaltis, se persistir o resultado.