Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Marcelo Oliveira projeta Borges diante do Coritiba e volante na próxima semana

Treinador contará com novidades para a sequência do Campeonato Brasileiro

postado em 31/07/2013 10:00 / atualizado em 31/07/2013 11:27

Euler Junior/EM/D.A Press.
O técnico Marcelo Oliveira confirmou a equipe titular dos últimos jogos para o duelo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. Já para a rodada do fim de semana, quando o Cruzeiro encara o Coritiba, no Mineirão, o treinador deve ter uma novidade à disposição: o atacante Borges.

Apesar de estar liberado para jogar, o centroavante deve ficar na reserva de Vinícius Araújo. “Borges precisa de mais ritmo. Como ficaria sem treinar lá para jogar pouco tempo, preferimos deixá-lo aqui para quem sabe utilizá-lo na convocação contra o Coritiba”, explicou Marcelo.

Já o volante Henrique terá que esperar mais um pouco. O jogador tem treinado com os companheiros, mas só deve ter condições de jogo nas próximas rodadas, contra Criciúma ou Santos.

“Henrique é uma situação diferente, que vai ser avaliada dia a dia. Ele está evoluindo, mas temos de ter cuidado. Se não para esse jogo, talvez para a próxima semana”, completou o treinador.

Depois da atividade desta terça, na Toca da Raposa II, o atacante Borges fez um trabalho à parte com o preparador físico.